Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Herchcovitch - SPFW Inverno 2013

Poxa o Réveillon nem chegou e todos os blogs, as revistas, os comentaristas de moda, etc - etc, estão falando no INVERNO 2013?

Sim! E aqui nesse no Garotas+30! há uma razão. Quer saber qual? Explico:
Final de ano, grana de férias, de 13º chegando, amigo secreto, Natal = pressão para que você torre toda a grana suada nas lojas. A final você trabalhou o ano todo mesmo, merece conforto e beleza mesmo e é uma gracinha ver as crianças chorando apavoradas com medo do velho do saco vermelho kkkkk!

Tá e o inverno? Bom, sabe-se que você vai fazer compras por quaisquer uma das razões acima descritas, logo, pensando em 2013, quando queira ou não a moda será outra, você pode optar por cores ou modelagens que usufrua agora nos 40º faça sol ou faça chuva e no inverno 2013. Além disso, como acontece em todo o começo de ano, a tentadora liquidação ocorre em janeiro ou fevereiro, livrando as lojas de estoques de candy colors, que você verá, não se usará na próxima estação, portanto, a menos que você esteja maluca pra se vestir de algodão doce, não gasta a grana do teu ano inteiro de trabalho nesse rosa difícil de combinar kkkkkkkk.

Justificado!

Então observa os looks que eu separei como os mais belos, dinâmicos e glamourosos de ALEXANDRE HERCHCOVITCH.



Montagem elaborada a partir de imagens www.elle.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho.